sábado, 19 de novembro de 2022

Preso suspeito de matar a ex-mulher na frente das filhas em Mirador

FOTO: Mapa Mirador


Moisés da Silva Barroso, de 32 anos, suspeito de matar a ex-companheira, Bruna Sueli Oliveira Miranda, de 25 anos, foi preso na última quinta-feira (17) pelo crime de feminicídio. Segundo a polícia, o homem estava preso por descumprir uma medida protetiva e, quatro dias após sair da prisão, matou a ex-companheira.

O crime aconteceu na noite de 10 de novembro deste ano, quando a vítima foi morta na frente das duas filhas menores de idade a golpes de faca e pauladas, na cidade de Mirador, no interior do Maranhão.

Segundo informações, o casal estava junto há 8 anos e tinha uma relação conturbada, com muitas brigas e agressões, motivo pelo qual a vítima se separou e conseguiu na justiça uma medida protetiva contra Moisés. Porém, o homem descumpriu a decisão judicial e acabou ficando preso por quatro dias.

De acordo com parentes da vítima, o suspeito, ainda na prisão, dizia que quando saísse mataria a ex-companheira. Ele foi posto em liberdade no dia 6 de novembro e, na noite do dia 10, foi à casa da vítima e a matou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário