domingo, 25 de dezembro de 2022

Ao lado de Miltinho e Iracema, Paulo Victor exalta unidade com Brandão

 


O vereador Paulo Victor (PCdoB), futuro presidente da Câmara Municipal de São Luís, reuniu-se nesta semana com duas outras importantes figuras do grupo hoje comandado pelo governador Carlos Brandão (PSB).

No Palácio dos Leões, Paulo Victor se encontrou com o ex-prefeito de São Mateus Miltinho Aragão e com a deputada estadual eleita Iracema Vale, ambos do PSB.

Miltinho Aragão foi ao lado de Paulo Victor, dois dos grandes articuladores da campanha à reeleição de Brandão. Ele é, ainda, tio do atual prefeito de São Mateus, Ivo Rezende (PSB) – recentemente eleito presidente da Famem, no primeiro movimento político do atual governador após sua reeleição e busca de unidade do grupo, o que vem obtendo êxito neste processo, com ainda grande contribuição de Paulo Victor.

Ainda dentro deste processo de adesão do grupo político, esteve presente também Iracema Vale, que está em vias de ser eleita presidente da Assembleia. Nesse caso, o governo ainda busca a formação de um consenso – tal qual nas eleições da Câmara e da Famem.

“Nas coisas essenciais, a unidade; nas coisas não essenciais, a liberdade; em todas as coisas, a empatia e determinação em fazer por nosso povo, por nossa cidade e pelo Maranhão. Formamos uma unidade do bem, alicerçada no respeito ao próximo, contando com a orientação, ajuda e condução do Governador Carlos Brandão formaremos fileira em busca do bem comum para nossa sociedade. Deus é fiel! Boa sorte aos líderes Iracema Vale, Miltinho Aragão e Ivo Resende, destacou Paulo Victor.

E assim, Brandão dá os primeiros passos para se fortalecer politicamente às vésperas de iniciar seu segundo mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário