segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Carlos Brandão anuncia Ceia de Natal nos Restaurantes Populares

Não só alimentar, mas trazer dignidade e pensando em uma causa tão sensível, que é o de saciar a fome das pessoas.

A data não poderia ser mais simbólica, o Natal, tempo de confraternizar, ajudar e demostrar o amor pelo próximo. 

Pensando nisso, o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), confirmou que os Restaurantes Populares vão servir a Ceia de Natal na véspera do feriado, dia 24. 

É mais uma decisão inédita do Governo do Estado em prol daquelas pessoas mais necessitadas.

"Ao noticiar a bela iniciativa do Governador Carlos Brandão de servir uma Ceia de Natal, na noite do dia 24, nos restaurantes populares do Governo do Maranhão, para as pessoas mais carentes, todos ficam sensibilizados e orgulhosos do nosso gestor maior e pedem, merecidamente, que o parabenize", declarou o Presidente da Maranhão Parcerias (MAPA), Antonio Nunes, comentando sobre a iniciativa do governador.

O Governador do Maranhão, Carlos Brandão, falou sobre o assunto:

"Desde o primeiro dia do nosso governo, tenho reafirmado nosso compromisso de trabalhar para todos, especialmente pelos que mais precisam. E assim seguiremos trabalhando pela redução da desigualdade social em todo o Maranhão", ressaltou Brandão.

Futuro Presidente da Câmara de São Luís, Paulo Victor, também parabenizou a iniciativa do governador.

"Linda inciativa do nosso governador em disponibilizar ceia de Natal nos Restaurantes Populares. Um líder ímpar guiado pela empatia e vontade de trazer ainda mais dignidade e inclusão para a nossa população. Parabéns, Carlos Brandão", ressaltou.

Quem também parabenizou o governador Carlos Brandão pela iniciativa, foi o Secretário Estadual de Saúde, Tiago Fernandes.


"Ceia de Natal nos Restaurantes Populares na noite do dia 24. É um orgulho para o Maranhão ter Carlos Brandão como nosso Governador. Centenas de milhares de pessoas terão uma noite de Natal mais feliz e digna como merece cada família. Dias melhores já chegaram!", reforçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário