quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Carlos Brandão recebe homenagem de vereadores de São Luís pelo trabalho desenvolvido em 2022

 


Vereadores da Câmara Municipal de São Luís entregaram, nesta quinta-feira (22), uma placa em reconhecimento ao trabalho desenvolvido em 2022 pelo governador Carlos Brandão, em prol da capital maranhense. 

Os parlamentares entregaram a honraria durante encontro com o governador. Os vereadores da Câmara de São Luís compareceram em peso ao evento. 

Brandão agradeceu a homenagem, destacando que o momento foi de confraternizar, relembrar as ações que marcaram 2022 e traçar novas metas para 2023.

“É um momento de muita alegria, encerrando o ano recebendo essa placa, essa homenagem da Câmara de Vereadores de São Luís. É o momento em que a gente faz uma retrospectiva do ano de 2022 e, lógico, acabamos discutindo os planos para 2023”, pontuou o governador. 

O presidente eleito da Câmara Municipal de São Luís para o biênio 2023/2024, vereador Paulo Victor, destacou o clima de parceria entre o parlamento ludovicense e o Governo do Maranhão sob a administração Carlos Brandão.  

“Hoje é um momento de confraternização, momento em que os vereadores da cidade de São Luís se confraternizam com o governador Carlos Brandão. É uma parceria que refletiu grandes projetos para a nossa cidade. O vereador é o para-choque da nossa sociedade e o governo do Estado compreende e entende isso, sobretudo valoriza. Obrigado, governador Carlos Brandão”, agradeceu o parlamentar. 

Além de Paulo Victor, participaram do encontro com o governador Carlos Brandão os seguintes vereadores: Anderson Martins, Andrey Monteiro, Antônio Garcês, Astro de Ogum, Beto Castro, Concita Pinto, Chico Carvalho, Chaguinhas, Delmar Matias, Domingos Paz, Édson Gaguinho, Eunice Chê, Eni Ribeiro, Fátima Araújo, Jhonatan Soares, Karla Sarney, Marquinhos, Rejanny Braga, Ribeiro Neto, Thyago Freitas, Umbelino Jr. e Zeca Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário