quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Carlos Lula dá exemplo e incentiva vacinação de crianças contra Covid-19

 


Nesta quinta-feira (29), o ex-secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, divulgou vídeo nas redes sociais de incentivo à vacinação de crianças contra a Covid-19. Acompanhado da esposa e dos filhos, o deputado estadual diplomado compareceu ao posto de vacinação do IEMA Anil (antigo Cintra) e fez um apelo aos pais e responsáveis.

“Os casos de Covid estão aumentando no Brasil, a média de mortes, apesar de não causar mais tanta preocupação e comoção da sociedade, ela tem aumentado nas últimas semanas. Então, vai começar período chuvoso, nada melhor do que a gente vacinar as nossas crianças. É a proteção delas contra a Covid-19”, alertou.

Na última segunda-feira (26), o Governo do Estado divulgou a ampliação da vacinação da Pfizer Baby para crianças de 6 meses a 2 anos sem comorbidade. Apesar do anúncio, a resistência à vacinação inibe o aumento do número de crianças imunizadas.

No IEMA Anil, Carlos Lula garantiu a primeira dose em Luísa, de 11 meses. O deputado eleito assume a função a partir de fevereiro e manterá o envolvimento com as principais pautas da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário