sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Confira o que abre e fecha em São Luís no feriado de Ano Novo


Durante o feriado de Ano Novo, celebrado no próximo domingo (1º), serviços da Grande Ilha devem ter alteração no horário de funcionamento. Confira:

Órgãos Estaduais

A Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep) informa que, em virtude do feriado de Ano Novo (1º), não haverá expediente nos órgãos públicos estaduais. Os serviços de natureza essencial serão mantidos.

Saúde

Os serviços de urgências e emergências das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) e Dr. Clementino Moura (Socorrão II), unidades mistas continuam atendendo a população normalmente.

Tribunal de Justiça

O Recesso Forense do Poder Judiciário do Maranhão se estende até o próximo dia 6 de janeiro de 2023, sexta-feira. Durante esse período, a Justiça Estadual funcionará em regime de plantão judicial.

Bancos

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), não haverá expediente bancário neste domingo (1º), dia em que se comemora o Ano Novo. Ainda assim, áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes, assim como canais digitais e remotos de atendimento, como internet e mobile banking.

Correios

Na véspera do feriado de Ano Novo (dia 31) não haverá expediente nas agências dos Correios. O atendimento será retomado na segunda-feira (2).

Supermercados

O supermercado Mateus informou que, no dia 31, véspera de Ano Novo, o funcionamento será das 7h às 20h. No dia 1º, no entanto, o supermercado ficará fechado durante todo o dia.

Shoppings

Tropical Shopping:

Lojas e quiosques: Funcionarão no dia 31 das 9h até às 19h. No dia 1º de janeiro estarão fechadas

Praça de alimentação: Estará aberta no dia 31 e 1º.

Shopping da Ilha:

Lojas e quiosques: Fechado

Praça de alimentação: 12h às 22h

Lojas Americanas: Fechado

Supermercados: Fechado

VIVA: Fechado

Rio Anil Shopping:

Lojas e quiosques: Funcionarão no dia 31 das 10h até às 18h. No dia 1º de janeiro estarão fechadas

Praça de alimentação: Estará aberta ao público das 12h às 20h.

Postos de Vacinação da Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa que, por ocasião do recesso de Ano Novo, nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, os pontos municipais de vacinação estarão com o seu funcionamento suspenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário