segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Diplomado: Carlos Lula garante fazer um mandato de muito trabalho

 


Eleito com 80.828 votos, Carlos Lula foi diplomado deputado estadual pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) neste sábado (17). Acompanhado da família e amigos, o terceiro deputado estadual mais votado do Maranhão agradeceu aos maranhenses e reforçou o como conduzirá o mandado nos próximos quatro anos.

“A expectativa é de fazer um mandato de muito trabalho para continuar a transformação que o Maranhão vem passando nos últimos anos. Agradeço a confiança no meu trabalho e na minha trajetória de lutas até aqui. Ninguém caminha sozinho e divido este diploma com cada um dos meus eleitores. Garanto que irei representá-los com muito respeito e dignidade. Sempre disposto a defender os direitos de quem faz do Maranhão esse estado que tanto amamos”, disse.

Carlos Lula alcançou notoriedade nacional pelos resultados positivos alcançados no combate à pandemia da Covid-19 e conquistou uma das 42 vagas na Assembleia Legislativa em sua primeira corrida eleitoral. Durante a campanha, o ex-secretário anunciou ‘Saúde, Educação e Primeira Infância’ como as principais bandeiras do seu mandato.

Além dos 42 deputados estaduais, 18 deputados federais e seus suplentes, também foram diplomados o governador Carlos Brandão, o vice-governador Felipe Camarão e o senador Flávio Dino.

A diplomação é o ato que oficializa o resultado das urnas, sendo o último do processo eleitoral. Os diplomas entregues habilitam os candidatos eleitos a tomarem posse no dia 1º de janeiro de 2023. A cerimônia foi conduzida pela presidente do TRE, a desembargadora Angela Salazar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário