terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Dupla Henrique e Juliano retorna a São Luís no primeiro evento da 4Mãos em 2023

 



A produtora 4Mãos Entretenimento programa um novo ano com grandes produções ao público de São Luís. Fechando 2022 ultrapassando 15 eventos com estilos variados, a empresa já reserva na sua agenda o primeiro festival de 2023.

Os cantores Henrique & Juliano, Solange Almeida, Jonas Esticado e Diego Faco estão confirmados no “Pra Começar”, a ser realizado no estacionamento do São Luís Shopping, no dia 21 de janeiro. Os ingressos estão à venda no site e app da Bilheteria Digital (https://www.bilheteriadigital.com/pra-comecar-21-de-janeiro) e na Loja 4Mãos Store, no piso L2 do São Luís Shopping.


Doando 1kg de alimento não-perecível, os clientes podem adquirir o ingresso do setor camarote por R$ 150 e setor premium por R$ 300. A entrega do alimento será na entrada do evento.

Segundo Marcelo Aragão, o ano de 2022 foi bem variado para atender diversos pedidos do público. “Produzimos eventos para quem gosta do pop rock, do pop e funk, piseiro, forró, sertanejo, samba, pagode e eletrônico”, ou seja, 2022 conseguimos passear com tranquilidade por todos os estilos e podemos dizer que conseguimos entregar tudo com muita responsabilidade ao público”, explica o empresário que é sócio-diretor da 4Mãos Entretenimento.

Sobre o primeiro evento do ano de 2023, Marcelo ressalta que vem planejando com sua equipe novas experiências. “Cada evento é um novo sonho. Começar o ano com essa programação musical é muito especial. Estamos alinhando com nossos fornecedores e parceiros serviços mais ousados. É o que posso adiantar, por enquanto”, brinca o Aragão, que prefere não detalhar as surpresas para janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário