sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Em Brasília, governador Carlos Brandão trata de políticas públicas para o MA

 


governador Carlos Brandão (PSB) esteve reunido nesta quarta-feira (30), em Brasília, com diversas lideranças políticas para debater pautas importantes para o Maranhão e Estados vizinhos.

Uma das reuniões foi com o senador eleito pelo estado do Piauí, Wellington Dias (PT). O político piauiense tem vasta experiência tanto no executivo quanto no legislativo e recebeu o governador maranhense em Brasília. ‘‘Boa Conversa com o amigo e senador eleito do Piauí, Wellington Dias. Falamos sobre políticas públicas para os nossos estados. E é sempre bom dialogar com quem tem como prioridade cuidar dos que mais precisam, principalmente nesse momento de transição do governo federal’’, destacou o governador Brandão em sua publicação.

Encerrando o dia, o chefe do Executivo Maranhense teve mais dois encontros com o deputado federal eleito Duarte Júnior (PSB-MA), a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) e o irmão Eliel Gama.

"Também estive com a senadora Eliziane Gama, o deputado federal eleito Duarte Jr. e o amigo Eliel Gama. Encontro proveitoso em prol de iniciativas conjuntas para o Maranhão’’, concluiu a publicação o governador Carlos Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário