segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Governador Carlos Brandão fez abertura do videomapping na fachada do Palácio dos Leões

 


“Esse ano resolvemos ampliar o Natal. Agora estamos na Praça Deodoro, em vários bairros da cidade e em outros municípios”, disse o governador Carlos Brandão, em companhia da primeira-dama, Larissa Brandão, na cerimônia que marcou o início da exibição do videomapping, no Palácio dos Leões, no domingo (4). 

Para o governador, esse é um período de renovar a alegria, esperança e fé. “Comemoramos o nascimento de Jesus, esse é um momento de fortalecer a nossa fé. Não podíamos esquecer os municípios; nós estamos levando o Natal iluminado para várias cidades para que todos possam desfrutar essa belíssima festa”, comemorou o governador.  


Programação Natalina

A programação do Natal na capital ocorrerá em seis pontos com várias atividades. 

Na Praça Deodoro, acontecem até o dia 23 de dezembro desfile natalino, visitação e encenação lúdica na casa do Papai Noel, apresentações musicais, Cantata Natalina, além de máquina de neve. Uma das novidades deste Natal é que também na Praça Deodoro haverá apresentação de videomapping. 

Na Praça Nauro Machado e na Praça dos Catraieiros, haverá luzes, decoração e espaços para tirar fotos. 


Na RFFSA (Beira-Mar), a população vai poder apreciar a decoração do prédio e o trem soltando fumaça. Um Laser Show na fachada vai projetar luzes sobre as águas do mar, além de um painel interativo e outro em 3D. 

Na Rua Portugal haverá um espetáculo de luzes, projetado nas ruas e nas fachadas dos prédios, por meio dos Globes Show (globos espelhados com efeito arquitetônico). 

O Natal do Maranhão 2022 tem patrocínio dos Supermercados Mateus, Equatorial Energia, Audiolar, Potiguar e Fribal. 


Natal acontece em diversos bairros da capital

Este ano, o Natal acontecerá com uma programação itinerante, com a participação do espetáculo Natalina da Paixão, da Cia Barrica, nos espaços Vivas dos bairros da capital: Anjo da Guarda, Anil, Cidade Operária, Cohatrac, Coroadinho, Estiva, Ipase, João Paulo, Liberdade, Maracanã, Praça da Ilhinha, Quebra-Pote, Santa Bárbara, Turu, Vinhais, Vila Embratel e Vila Palmeira; além do Viva Maiobão (em Paço do Lumiar) e nas cidades de São José de Ribamar e Raposa. 

O Natal nos bairros tem apoio do Sistema Fiema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário