sábado, 3 de dezembro de 2022

Lula visita José Sarney em BSB, e destaca “ajuda”

 


O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) visitou nesta 6ª feira (2.dez.2022) o ex-presidente José Sarney (MDB). Lula foi à casa do emedebista, no Lago Sul, zona nobre de Brasília.

O petista chegou às 10h40, e foi embora às 12h10. Ele não deu declarações à mídia na saída da casa de Sarney. Dirigiu-se ao CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), sede da transição de governo, onde falou com jornalistas.

“A minha conversa com o Sarney é a visita a um homem que foi presidente da República, a uma pessoa que foi presidente do Senado, a uma pessoa que tem história nesse país, a uma pessoa que me ajudou muito e que está com 91 anos de idade [Sarney fez 92 em abril]”, disse o presidente eleito.

“Eu fico pensando que um dia estarei também com 91 anos de idade. Vai demorar um pouco [Lula tem 77 anos], e eu quero estar com a mesma saúde que ele está hoje. Já fui visitar o presidente Fernando Henrique Cardoso. Porque são pessoas que me ajudaram. Mesmo quando divergiram comigo, me ajudaram”, declarou Lula.


Fonte: Poder 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário