quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Melhor Secretário da história do Maranhão, Felipe Camarão é cotado para retornar a pasta da Educação


O governador Carlos Brandão (PSB), deve fazer em fevereiro, uma mini reforma no seu governo, com o objetivo de dar seguir avançando com o trabalho a frente do Governo do Maranhão. Dentro dessa mini reforma administrativa, também, é claro, deve contemplar apoiadores que estiveram ao seu lado na campanha vitoriosa da reeleição deste ano.

O Blog Eduardo Ericeira apurou que, ao contrário do que alguns propagam equivocadamente, Brandão e o senador eleito Flávio Dino (PSB), que comandará o Ministério da Justiça e Segurança Pública na administração do presidente Lula, permanecem bem alinhados tendo, inclusive, já definido espaços de poder para o grupo do futuro titular do MJSP. Reveja aqui no blog:

https://blogeduardoericeira.blogspot.com/2022/12/clima-amistoso-encontro-de-brandao-com.html

Vice-governador eleito, Felipe Camarão (PT), deverá ser nomeado novamente secretário de Estado da Educação, pasta que ele comandou por sete anos e aonde desempenhou trabalho notadamente reconhecido.

Nesta quarta (28), Felipe Camarão e Anderson Lindoso, ex-secretário de Cultura e com grandes chances de ser adjunto na pasta da educação, se reuniram com o Governador Carlos Brandão.

"Boa conversa com os amigos Anderson Lindoso e Felipe Camarão, nosso vice-governador eleito. Temos muito trabalho e a prioridade será sempre o povo do Maranhão. Vamos em frente!", pontuou Brandão.

"Registro desta manhã com o nosso governador Carlos Brandão e com Anderson Lindoso. Temos muito trabalho pela frente e disposição para cuidar do Maranhão. Avante!", reforçou Felipe Camarão.

A SEDUC, atualmente, é dirigida por Leuzinete Pereira da Silva, indicação feita por Brandão tão logo ele assumiu o Governo, em abril.

Camarão, vale destacar, assumirá o Palácio dos Leões no início de 2026 em função de desincompatibilização do cargo por parte de Carlos Brandão, que concorrerá a uma das duas vagas que serão abertas para Câmara Alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário