quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Miltinho Aragão destaca união entre Lula, Brandão e Dino

 


O ex-prefeito Miltinho Aragão destacou esta semana, durante a comemoração do aniversário de 61 anos de fundação de São Mateus, município que ele geriu por oito anos, a união entre o governador Carlos Brandão, o senador Flávio Dino e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Reveja aqui no Blog Eduardo Ericeira:

https://blogeduardoericeira.blogspot.com/2022/12/prefeito-ivo-rezende-destaca-avancos-em.html

Líder político experiente, que apoiou a reeleição de Brandão desde o início, Miltinho afirmou que o Maranhão vive um novo momento, no qual houve um realinhamento político positivo e que irá proporcionar grandes avanços para o Estado.

“O governo Flávio Dino foi um melhor do Brasil e o governador Carlos Brandão deu continuidade as ações exitosas e irá fazer muito mais, inclusive contando com a ajuda, em Brasília, de Dino e do presidente Lula”, afirmou.

Sobre São Mateus, Miltinho afirmou que o município serve de referência no que se refere a possuir uma gestão exitosa e pautada no compromisso com a coisa pública.

“Governei São Mateus por oito anos e o prefeito Ivo vem dando continuidade a este trabalho exitoso”.

Ivo Rezende, atual gestor da cidade, é sobrinho de Miltinho e foi eleito unanimemente, em novembro, para presidir a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão no biênio 2023/24.



Nenhum comentário:

Postar um comentário