sábado, 3 de dezembro de 2022

Natal do Maranhão vai contar com pontos de vacinação abertos ao público


A Secretaria de Estado da Saúde (SES) lança mais uma estratégia para avançar com a vacinação dos maranhenses. Neste sábado (3) e domingo (4), as Praças Deodoro e Dom Pedro II, no Centro de São Luís, contarão com tendas da ‘Vacinação de Natal’ para imunização contra a Covid-19 e a Influenza.

Com a abertura da programação do ‘Natal do Maranhão – o maior da nossa história’, pelo governador Carlos Brandão, neste sábado (3), a SES espera atrair o público que acompanhará os desfiles e apresentações natalinas para as tendas de vacinação. 

O objetivo é facilitar o acesso da população às vacinas, bem como incentivar a atualização das doses de reforço e da vacinação infantil contra a Covid-19. Atualmente, o Maranhão tem doses disponíveis para crianças a partir de 6 meses e os adultos, acima de 18 anos, devem estar com a quarta dose em dia. 

O atendimento nas tendas da ‘Vacinação de Natal’ acontece das 17h às 20h, neste sábado (3) e domingo (4). Basta apresentar documento de identificação com foto, cartão de vacinação ou aplicativo ConecteSUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário