sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Pré- Réveillon é no Quintal Lagoa nesta sexta-feira, 30 de dezembro

 


A festa de virada de ano começa mais cedo nesta semana no Quintal Lagoa! É que, mais uma vez, a casa antecipa o tradicional Samba de Quintal para a sexta-feira.  


E, como tudo que é bom pede BIS, voltam ao palco do Quintal Lagoa no dia 30 de dezembro, para animar o público com o melhor do samba de raiz e pagode das antigas, os grupos CDC e Samba de Reis. 


E fica a dica para quem quer fazer a confraternização de final de ano com amigos ou colegas de trabalho: o Quintal Lagoa é uma boa opção, pois oferece um menu com o melhor da gastronomia de boteco, preços atrativos, drinks especiais e cerveja super gelada. 

 

O Quintal Lagoa abre as portas a partir das 18h.  Vale lembrar que para o Samba de Quintal o couvert é antecipado e sai por R$ 30 (individual) e as reservas podem ser feitas no (98) 99230-6994.   

 

Sobre o Quintal Lagoa  

O Quintal Lagoa, localizado na Lagoa da Jansen, proporciona aos clientes a atmosfera de boteco com ambiente amplo, atendimento personalizado e palco para receber expoentes do samba e artistas locais da nova geração. O estabelecimento funciona de quarta a sábado, das 18h às 2h. Entre quarta-feira e sexta feira, a casa oferece happy hour com preços promocionais de cervejas, caipifrutas e petiscos das 18h às 20h.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário