sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Bancada federal maranhense declara apoio a Arthur Lira

 


O encontro aconteceu nesta quinta-feira (19), em Brasília, e reuniu 11 dos 18 deputados federais eleitos no Maranhão.

Veja o que disseram os deputados federais sobre o encontro com o Presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (PP) e candidato à reeleição.

"Reunião da bancada maranhense na Câmara dos Deputados com o presidente e candidato à reeleição Arthur Lira. Presente também a querida companheira deputada Maria do Rosário, candidata a uma vaga na próxima mesa da Câmara representando a bancada do PT na Câmara. Estamos juntos!", reforçou Márcio Jerry (PCdoB).

"Reunião do presidente da Câmara, deputado Arthur Lira, com a bancada do Maranhão", definiu em postagem Rubens Jr. (PT), sobre o apoio a Lira.

"Nesta quinta-feira, estive na residência oficial da Câmara com o presidente Arthur Lira e a Bancada nova do Maranhão, manifestamos nosso apoio a recondução do presidente Arthur Lira para mais um mandato de presidente. Para que a Câmara Federal tenha voz é preciso acreditar na mudança. Defendo a eleição de Arthur Lira por uma Câmara mais democrática, independente e em harmonia com os demais poderes", pontuou Aluisio Mendes (PSC).

"Almoço da bancada maranhense com o presidente da Câmara, Arthur Lira. Apoiamos a sua reeleição, pela união de esforços em prol de um Brasil e um Maranhão mais fortes!", relatou Marcio Honaiser (PDT).

"Estive hoje com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, em um almoço com nossa bancada maranhense. Atuais e novos deputados federais unidos pela reeleição de Lira e prontos para trabalharem em prol de uma vida melhor para nossa gente", ressaltou o deputado federal Juscelino Filho (UNIÃO BRASIL), atual Ministro das Comunicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário