quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Cristiano Fernandes, Presidente da ACM, cumpre importantes agendas com representantes do Governo do Maranhão

Cristiano Barroso Fernandes, Presidente da Associação Comercial do Maranhão (ACM), esteve acompanhado de diretores da entidade



Mais uma ação importante empreendida pelo presidente Cristiano Barroso Fernandes nesta quarta-feira, 18 de janeiro. Reunido com o secretário de Estado de Projetos Especiais, José Reinaldo Tavares, o presidente discutiu questões ligadas ao desenvolvimento do Maranhão e apresentou projetos da ACM alinhados com essa meta.


No encontro, o presidente esteve acompanhado do vice-presidente para Assuntos de Economia e Finanças, Fernando Duailibe, que pontuou ações da pasta, entre as quais um evento de negócios e oportunidades que está sendo organizado pela ACM para o mês de março, sob a coordenação da vice-presidência comandada pelo empresário.

"Excelentes tratativas com o secretário Zé Reinaldo que devem se refletir em cooperação mútua nas ações para fortalecimento da economia e iniciativas focadas no desenvolvimento do estado e de suas vocações", pontuou o Presidente da Associação Comercial do Maranhão, Cristiano Fernandes.

A diretoria da ACM segue cumprindo uma agenda intensa de compromissos institucionais. Na manhã desta quinta-feira (19), o presidente Cristiano Barroso Fernandes e o vice-presidente para Assuntos de Economia e Finanças, Fernando Duailibe, foram recebidos pelo secretário estadual de Indústria e Comércio (Seinc), Cassiano Pereira Jr. e pelo subsecretário da pasta Henrique Bogéa.

"Na oportunidade foi apresentado ao secretário Cassiano Pereira Jr algumas das ações e projetos que a Associação Comercial do Maranhão realizará ao longo de 2023, com foco no fomento da economia local e que poderão contar com o apoio do Poder Público para suas realizações", enalteceu Cristiano Fernandes, Presidente ACM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário