terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Governador Carlos Brandão e o vice Felipe Camarão se reúnem com lideranças do PSB, PT e PCdoB

 

Foi um dia de reuniões importantes no Palácio dos Leões, sede do Governo do Estado. O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), já no período da noite se reuniu com com lideranças do seu partido, além do PT e PCdoB.

Durante o encontro foram tratados temas de relevância para o desenvolvimento do Maranhão e bem-estar da população, bem como, foi mais um gesto que mostra a harmonia no governo e a união da classe política tão pregada pelo governador Brandão em prol do estado e da sociedade.

"Rodada de conversa com representantes dos partidos PCdoB, PT e PSB, além de deputados federais e estaduais. Nosso compromisso é com o Maranhão e vamos fortalecer parcerias com todos que também trabalham pelos maranhenses", frisou Brandão.

"Para encerrar o dia, representantes do PT, PCdoB e PSB realizaram uma visita de cortesia ao governador Carlos Brandão para reafirmar nosso apoio às ações do governo do Maranhão e colocar a bancada federal e nossos estaduais à total disposição para apoiar o Governo. Seguimos juntos e fortes! Avante!", reforçou Felipe Camarão.

DEPUTADOS

"Terminando o dia com a a visita de cortesia de representantes do PSB, PT e PCdoB ao governador Carlos Brandão. Reiteramos nosso apoio ao seu governo, firmes no propósito de fazer mais e melhor pelo Maranhão", pontuou Carlos Lula.

"Os partidos PCdoB, PT e PSB estiveram hoje com o governador Carlos Brandão e com o vice-governador Felipe Camarão para reafirmar apoio ao governo e ao processo de transformação do Maranhão. Juntos, somos 16 deputados estaduais e 3 deputados federais. Unidos e fortes pelo Maranhão. Participaram pelo PCdoB, além de mim, o deputado Marcio Jerry; pelo PT, Francimar Melo e Rubens Júnior; pelo PSB, deputado Duarte Júnior, deputado Carlos Lula e Clayton Noleto", ressaltou Rodrigo Lago.

"Participei de uma reunião junto aos colegas parlamentares e lideranças do grupo, com o governador Carlos Brandão e com o vice, Felipe CamarãoCom a nossa unidade e muito trabalho, vamos buscar mais melhorias para nosso estado", enalteceu Rubens Jr.

"Eu e o deputado Rodrigo Lago representamos o PCdoB Maranhão em visita de cortesia hoje ao governador Carlos Brandão e ao vice Felipe CamarãoPelo PT Maranhão o presidente Francimar Melo e o deputado federal Rubens Pereira Jr; e pelo PSB Maranhão presenças dos deputados Carlos Lula, Duarte Júnior e Clayton NoletoEstamos juntos para seguir construindo um Maranhão cada vez melhor para todo nosso povo", frisou Márcio Jerry.

Os secretários de estado Sebastião Madeira, Luzia Waquim e Daniel Brandão também participaram do encontro.

Ainda no tema união, Brandão mais cedo, reuniu-se com o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), em mais um gesto do governador de solidariedade e de que o social está a frente de qualquer disputa política neste momento. 

Brandão já deixou claro e já deu várias provas que quer governar na base do diálogo com todos que querem somar com uma gestão propositiva e de resultados para a população maranhense. Reveja aqui no Blog Eduardo Ericeira:

http://blogeduardoericeira.blogspot.com/2023/01/isolado-politicamente-braide-cede-e.html

Ainda nesta segunda-feira (16), o governador Carlos Brandão se reuniu com entidades empresariais

"Mais um momento em que discutimos sobre a realização de ótimas parcerias para fortalecer os programas Cidade Empreendedora e Maranhão Mais Empreendedor (Eixo Itaqui-Bacanga), que vão trazer mais investimentos para o nosso estado. E o Sebrae Maranhão, que já é um grande parceiro do nosso Governo do Maranhão, com sua grande capacidade de formar profissionais competentes, vai unir forças para fomentarmos o desenvolvimento que o nosso estado precisa", reforçou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário