sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Governo do Estado segue investindo e levando benefícios a Paço do Lumiar

Diante da falta de iniciativa da Prefeitura de Paço do Lumiar, os luminenses contam com a ajuda e solidariedade do Governo do Estado


Para amenizar a falta de serviços públicos pela gestão de Paço do Lumiar, o Governo do Estado investe no município, localizado na Região Metropolitana de São Luís.

Alvo de muitas críticas, a gestão Paula da Pindoba tem contado com a ajuda da gestão estadual. As grandes obras que existem hoje em Paço do Lumiar, praticamente todas foram idealizadas pelo Governo do Estado, a exemplo da UPA de Paço do Lumiar. Antes da inauguração, os luminenses tinham que buscar assistência à saúde em outro município da Grande Ilha. Aliás, na área da saúde, sequer o SAMU foi reativado pela prefeita Paula da Pindoba.

Dito isso, o Governo do Maranhão realizará, neste sábado (14), a partir das 15h30, mais uma extensa agenda de entregas, visita e inaugurações de obras no município de em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana. 

A comitiva inicia o roteiro com a inauguração da Praça da Juventude, localizada R.101, 276, Maiobão, em Paço do Lumiar.

Em seguida, será inaugurada a quadra poliesportiva do Colégio Pão da Vida. Também serão entregues as obras de reforma da quadra poliesportiva CE Erasmo Dias.

Na ocasião, a gestão estadual realizará as entregas de 77 títulos de Cadastro Ambiental Rural e de 30 títulos de posse de terra.

O momento continua com as entregas de serviços de pavimentação em bloco de concreto, no bairro Paranã, fruto de emenda parlamentar. A Estrada do Mojó também receberá pavimentação de concreto. Em outra parte da Estrada do Mojó, será feita visita.  

O roteiro segue com entrega de pavimentação de concreto na Av. Tancredo Neves. Na Rua 19, do Residencial Safira; da Rua 5, da Vila Romualdo; no Residencial Maria Firmina II e no Parque Jair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário