segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Isolado politicamente, Braide cede e recorre a Brandão


Nesta segunda-feira (16), no Palácio dos Leões, o governador Carlos Brandão (PSB) esteve reunido com o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSC), para tratar de parcerias entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Maranhão.

Finalmente Braide se rendeu e fez um gesto nobre. Isolado politicamente, o prefeito de São Luís, com o gesto, admite que necessita de ajuda e parceria para poder governar. Fez o correto, procurou aquela pessoa que mais pode ajudá-lo em um momento de dificuldade.

O teor da conversa teria sido principalmente parceria como forma de garantia para obras estruturante, com o início das chuvas é certo que Braide terá muitos problemas para administrar a cidade. A capital maranhense já apresentou diversos problemas, apenas na primeira grande chuva do ano. O temporal caiu ainda na ilha no último sábado (14) a noite e perdurou por todo domingo (15), ocasionando vários transtornos à população de São Luís.

Outras áreas tratadas pelos gestores foram educação, saúde e cultura, confirmaram ambos.

“Diálogo com o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, sobre as parcerias da Prefeitura com o nosso Governo. Entre as pautas estão obras estruturantes na cidade, Carnaval, ações na saúde e mais. A nossa gestão é municipalista e trabalhamos por todos os maranhenses. Vamos em frente!”, disse o governador Carlos Brandão.

“Estive reunido hoje com o governador do Maranhão, Carlos Brandão, onde tratamos de parcerias institucionais nas áreas da Saúde, Educação, Segurança Pública, Infraestrutura e Cultura. Diálogo e trabalho. Quem ganha é a nossa cidade!”, disse o prefeito Eduardo Braide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário