sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

"Minha eventual candidatura faz parte de uma conversa de um grupo político inteiro", diz Carlos Lula sobre candidatura a Prefeitura de São Luís


O deputado estadual eleito Carlos Lula (PSB), falou sobre a possibilidade de vir a ser candidato a Prefeitura de São Luís.

O nome do ex-secretário de saúde do Maranhão e ex-presidente do Conass ganhou força desde o ano passado e logo vieram as especulações envolvendo seu nome. Normal; pelo bom desempenho a frente dos dois órgãos de Saúde, no Maranhão (SES) e no Brasil (Conass) e também pela votação expressiva, eleito deputado estadual com mais de 80 mil votos, sendo o terceiro mais votado no Maranhão. 

Sobre ser candidato a prefeito de São Luís em 2024, Carlos Lula falou:

“Minha eventual candidatura faz parte de uma conversa de um grupo político inteiro. É bom botar na mesa o nome de todo mundo que compôs o grupo do candidato Carlos Brandão para discutir São Luís. E entre esses nomes estão também Pedro Lucas, Paulo Victor e Duarte. O mais importante é discutir a cidade, mais do que propriamente os nomes em si. Não dá para ser como vemos hoje, o prefeito ter uma relação tão difícil com a Câmara Municipal. Essa relação precisa ser melhor compreendida para que tenhamos mais resultados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário