segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Multidão acompanha Pré-Carnaval da Litorânea

 


Uma multidão curtiu e aproveitou o Pré-Carnaval na Avenida Litorânea, em São Luís, no domingo (29), com as atrações Grupo Feijoada Completa, Gargamel, Jegue Folia, Bicho Terra e Erickson Andrade animado o público. A festa é uma promoção do Governo do Maranhão.

Este ano, os circuitos da folia acontecem em diversos locais de São Luís. Na sexta-feira (27), os blocos tradicionais percorreram as ruas do Centro Histórico. No sábado (28), a diversão aconteceu no bairro Cidade Operária e na Avenida Beira-Mar, também no Centro Histórico. 

No domingo (29), a festa tomou conta da Avenida Litorânea, na orla da capital maranhense, reunindo milhares de pessoas.


"Hoje foi encantador! O maior carnaval de todos é aqui. Vamos juntos! @carlosbrandaoma @governoma @yuriarruda @cultura.maranhao", resumiu o Presidente da Câmara de São Luís e ex-secretário de Cultura do Maranhão, Paulo Victor.


Mais Renda

O Programa Mais Renda, do Governo do Estado, está presente com beneficiários em todos os circuitos da cidade. Natividade Correia, uma das participantes do programa falou sobre o dinheiro extra que ela ganha com os dias de festa de Carnaval e como pode ajudar toda a sua família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário