terça-feira, 31 de janeiro de 2023

TUDO PACIFICADO! Ana do Gás abre mão de candidatura e Rodrigo Lago será 1º vice-presidente

 


Reuniram-se na manhã desta terça-feira (31), no Palácio dos Leões, o governador Brandão e as deputadas estaduais Iracema Vale e Ana do Gás. 

A pedido do governador, Ana do Gás fez um gesto de expressiva grandeza política, ao abrir mão da vaga que disputaria na Assembleia Legislativa, onde sairia vitoriosa com largo apoio dos colegas da Casa, em prol da indicação interna de seu partido, pelo nome do deputado Rodrigo Lago.

Em um momento que prezou pela unidade política e uma gestão fortalecida do governo do estado, a deputada Iracema Vale foi essencial para manter essa unidade, com o intuito de que os trabalhos na Casa se iniciem de forma pacífica e integrada.

"A deputada Ana do Gás está neste momento abrindo mão de uma grande conquista, com grande maioria dos votos dos colegas na Casa, por um projeto maior. Algo que não podemos deixar de reconhecer e valorizar", declarou Iracema Vale, elogiando a decisão da deputada.

Para Ana do Gás, todo esse processo, que buscou sempre o amplo diálogo entre governo do Estado e a Assembleia Legislativa só terminou de forma exitosa porque contou com o intermédio palaciano, o que permitiu que a condução acontecesse com os interlocutores ideais.

"Agradeço ao governador Brandão por respeitar os nossos pleitos, compreender os nossos argumentos e conduzir tudo da melhor maneira possível, sem interferir em nossas decisões. Quero também agradecer pelo reconhecimento e apoio integral dos meus 35 colegas na Casa em torno de minha candidatura avulsa. Sigo colaborando e atuante em meu mandato e a deputada Iracema Vale pode contar comigo em todos os seus projetos", afirmou Ana, que sai ainda maior dessa disputa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário