quarta-feira, 29 de março de 2023

Bial Mendes apresenta: Blitz do Meio-Dia

 


O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira a partir do meio-dia, na Rádio Sol Nascente. Desde que estreou o programa tem sido um sucesso no horário. Com duração de uma hora, Bial Mendes conta um resumo das ocorrências policiais de São Luís e de todo o estado.

Mas as noticias não se resumem apenas ao noticiário policial, os ouvintes participam o tempo todo, e o programa acaba se tornando a voz do ouvinte. São reclamações, pedidos de socorros e até a corrente do bem, momento em que todos se unem para ajudar alguém que precise de algo.

Bial Mendes nos contou, que apesar da programação acontecer na Rádio Sol Nascente direto da avenida Litorânea, o programa também é retransmitido por várias rádios no interior do Maranhão. Durante o Blitz do Meio-Dia, uma vinheta informa que qualquer rádio, serviço de amplificação ou rádio a cabo podem retransmitir o programa.

´´Nos disponibilizamos o link da Sol Nascente e a partir daí, qualquer rádio pode retransmitir a nossa programação, a exemplo da Rádio Jovem 10 que já faz isso. O nosso desejo é montar uma rede de rádios no horário´´. disse Bial Mendes.

A Web Rádio Sol Nascente transmite sua programação direto do Bar e Restaurante Sol Nascente na avenida Litorânea, e conta com uma super programação e grandes nomes do radio maranhense como, Ricardo Baty que está diariamente no horário de 9h ao meio-dia, Laska Campos e toda sua alegria aos finais de semana , Fatima de Franco destacando a música maranhense.

Para ouvir a radio, basta baixar o aplicativo que esta disponível na android e  Ios. Ou pelo próprio site  www.radiosolnascente.com/ para entrar em contato com Blitz do Meio- Dia é só acessar o Whats do programa (98) 98123-8312. Se é noticia é Blitz do Meio -Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário