terça-feira, 28 de março de 2023

Braide foca gestão de mobilidade urbana exclusivamente na Avenida dos Holandeses e ainda é desmascarado por Marcial, veja o vídeo

 

O vereador de São Luís, Marcial Lima (Podemos), gravou um vídeo na madrugada desta segunda-feira (27), em plena Avenida dos Holandeses, para mostrar um buraco grande na via.

Mesmo sendo asfaltada recorrentemente pela Prefeitura de São Luís, a cada chuva um pouco mais forte, as crateras voltam a aparecer.

E isso porque todas as forças da gestão Eduardo Braide (PSD), estão voltadas para a Avenida dos Holandeses. É importante? É sim; é um importante corredor em São Luís. Mas a pergunta que o Blog Eduardo Ericeira faz e que é uma inquietação da população de São Luís, é porquê só esta avenida? E o Anil, João Paulo, Cidade Operária, Zona Rural de São Luís?

Uma grande intervenção por parte da Prefeitura de São Luís está sendo feita apenas na Avenida dos Holandeses. O vereador Marcial Lima lembrou desta situação, o chamado 'Trânsito Livre' e criticou o não esforço da Prefeitura de São Luís com a própria avenida para resolver os problemas dos buracos, e ainda sugeriu uma força-tarefa na cidade para resolver problemas em outros pontos; não são poucos os problemas. 

Veja o vídeo:


A Câmara de São Luís encaminhou, nesta segunda-feira (27), quatro pedidos de pavimentação de ruas e avenidas da capital maranhense. 

Apresentados para a avaliação do plenário em sessão ordinária, os requerimentos foram encaminhados pela Mesa Diretora ao Executivo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

Diariamente os vereadores de São Luís cobram providências na infraestrutura da cidade por parte do prefeito Eduardo Braide que pouco consegue atender a demanda dos vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário