sábado, 18 de março de 2023

Carlos Lula cumpre agenda em Primeira Cruz e participa da entrega de obras de segurança, esporte, saneamento e tecnologia na cidade


O Governo do Maranhão, representado pelo secretário de Segurança Pública (SSP), Silvio Leite, inaugurou uma série de obras nesta sexta-feira (17) em Primeira Cruz. Uma Estação Tech, reforma do destacamento do posto da Polícia Militar, um Sistema Simplificado de Abastecimento de Água (SSA) nos povoados Caetê e Curralzinho, e também uma Areninha Esportiva.

"Por aqui, várias obras entregues com a presença do coronel Silvio Leite representando o governador Carlos BrandãoTeve a inauguração da Areninha, garantindo lazer gratuito pra população.Também foram entregues a reforma da Delegacia do município e de uma Estação Tech. Lembrando que o meu compromisso com Primeira Cruz se repete na Semana Santa, onde realizaremos a distribuição de cestas básicas para quem precisa. Agradeço todos os votos que recebi na região, o apoio do amigo Dr. Guilherme e da vereadora Celia Malheiros . A união faz a força!", ressaltou Carlos Lula.



“Um dia muito feliz em Primeira Cruz, com a entrega de políticas públicas pelo governo Carlos Brandão", comentou Silvio Leite.


O prefeito de Primeira Cruz, Nilson do Cassó, comemorou as entregas. “Quero agradecer ao Governo do Estado, ao governador Carlos Brandão, a sua equipe de governo, ao vice-governador Felipe Camarão pelas ações que nós temos, pela parceria que está trazendo desenvolvimento em todas as áreas”, ressaltou.


Também presente nas entregas, o comandante geral da Polícia Militar, Emerson Bezerra, comentou sobre a reforma do destacamento da PM. “Hoje é um momento muito importante para a Polícia Militar de Primeira Cruz. Necessário fortalecer a segurança pública no município, e uma das formas é justamente a valorização dos policiais militares, dando condições para que eles possam prestar um serviço de qualidade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário