segunda-feira, 13 de março de 2023

‘Estou morando de aluguel’, diz Michelle Bolsonaro ao divulgar filhotes para adoção

 


A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou em suas redes sociais que está “morando de aluguel”, ao justificar a razão pela qual não pode ficar com duas filhotes de cachorro que diz ter encontrado perdidas na estrada.

Na publicação, ela afirma já ter seis animais de estimação, sendo três adotivos, e que, como está morando em um imóvel alugado, não tem condições de ficar com as outras duas cadelas. Ela também promete vaciná-las e vermifugá-las neste domingo para facilitar a adoção, e pede um novo lar para as filhotes.

Michelle deixou o Palácio do Alvorada em dezembro, junto do ex-presidente Jair Bolsonaro. O marido, no entanto, partiu em um voo para a Florida, nos Estados Unidos, na antevéspera da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e está lá desde então.

A data de seu retorno é incerto, e ficou ainda mais imprevisível após estourar o escândalo das joias sauditas de R$ 16,5 milhões que teriam sido endereçadas a Michelle. O caso está sendo investigado pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal.

A um jornal americano semanas atrás, o ex-presidente afirmou que voltaria ao Brasil em março. Na última terça-feira, Flávio anunciou em suas redes sociais o retorno de Bolsonaro ao Brasil para o dia 15 de março, acompanhado de uma imagem do pai com a faixa presidencial e a frase “Bolsonaro vem aí”. Depois, apagou a mensagem, alegando que a data “não confirmada ainda”. 


Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário