sexta-feira, 24 de março de 2023

Governo dá continuidade à Campanha “Vacina para Todos” em shoppings da Grande Ilha e nos municípios de Caxias e Imperatriz


O Governo do Estado do Maranhão, por meio da secretaria de Estado da Saúde (SES), realiza, neste sábado (25) e domingo (26), mais uma etapa Campanha “Vacina para Todos”. Desta vez, a ação será em shoppings da Grande Ilha e nos municípios de Imperatriz e Caxias, e visa incentivar o aumento da cobertura vacinal no estado. 

A Campanha é destinada ao público de todas as faixas etárias. A ação conta com a parceria das prefeituras de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Caxias e Imperatriz.  

Na Grande Ilha, a ação irá contar com a presença do Zé Gotinha como forma de sensibilizar e chamar atenção para a necessidade de atualização da Caderneta de vacinação.

Estarão disponíveis BCG, Hepatite A e B, Penta (DTP/Hib/Hep B), Pneumocócica 10 valente, VIP (Vacina Inativada Poliomielite), VRH (Vacina Rotavírus Humano), Meningocócica C (conjugada), VOP (Vacina Oral Poliomielite), Febre amarela, Tríplice viral (Sarampo, rubéola, caxumba), Tetraviral (Sarampo, rubéola, caxumba, varicela), DTP (tríplice bacteriana), Varicela e HPV quadrivalente (Papilomavírus Humano), Influenza e as vacinas contra a Covid 19, incluindo a vacina Pfizer Bivalente, Pfizer Pediátrica e Baby Pfizer.

Programação São Luís

Sábado (25) - 10h às 20h
Domingo (26) - 14h às 20h
- Shopping da Ilha (Piso L 4, corredor ao lado da loja da Nike)
- São Luís Shopping (Piso L 2, em frente a Aramis)
- Golden Shopping (Próximo à Praça de Alimentação)
- Shopping Passeio (Ao lado do Procon-MA)

Sábado (25) - 10h às 20h
- Tropical Shopping (Praça do Sol)

Paço do Lumiar / São José de Ribamar

Sábado (25) - 10h às 20h
Domingo (26) - 14h às 20h
- Pátio Norte Shopping (Praça de Alimentação)

Imperatriz 

Sábado (25) – 10h às 20h
- Shopping Tocantins

Domingo (1º/04) - 10h às 20h
- Imperial Shopping

Caxias

Sexta-feira (24) e Sábado (25) - 10h às 18h
- Caxias Shopping Center

Nenhum comentário:

Postar um comentário