quinta-feira, 30 de março de 2023

INCANSÁVEL: Felipe Camarão entrega obras no interior do estado; já na capital participa de encontro com gestores da educação


Felipe Camarão, vice-governador do Maranhão e Secretário Estadual de Educação, teve uma agenda intensa nesta quinta-feira (30). 

Normal para Felipe, o polivalente Camarão, além de desempenhar atividades distintas dentro do governo, sempre com mesmo empenho e determinação, se alterna em trabalhos mais administrativos e práticos. O dia de hoje foi uma prova clara do quanto Felipe Camarão vive do trabalho e em busca de resultados positivos para o Maranhão.

“Cheguei em São Luís e fui diretamente me reunir com os gestores das 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão e alguns gestores escolares, para traçarmos nossas metas para a rede estadual e planejarmos a volta às aulas na próxima segunda-feira, nas escolas em que os professores estavam em greve. Sempre muito bom estar com vocês e planejar nossos passos para que a educação pública avance cada vez mais. Gratidão pelo trabalho de cada um!”, ressaltou Felipe Camarão.


FELIPE CAMARÃO TAMBÉM CUMPRIU AGENDA NESTA SEGUNDA-FEIRA (30), EM MUNICÍPIOS NO INTERIOR DO MARANHÃO 



Festa boa tem presentes e muita alegria! E foi o que eu vivi hoje em Loreto, nos 85 anos do município. Vim, em nome do governador Carlos Brandão, entregar um Sistema de Abastecimento de Água e a reforma do Mercado Municipal. Presentes que trarão benefícios para a população. Parabéns, Loreto!”, reforçou Felipe Camarão.




Também estivemos em Alto Parnaíba entregando, em nome do governador Carlos Brandão, a reforma do Hospital Municipal e 5km de recuperação asfáltica, além de visitarmos o 4º BPM e o CE Vitorino Freire. Simbora!”, pontuou ainda Felipe Camarão.









Nenhum comentário:

Postar um comentário