sexta-feira, 10 de março de 2023

Leandro Bello cumpre agenda em Brasília e busca recursos para a educação do Maranhão

 


O deputado Leandro Bello (podemos) participou, na quinta-feira (9), de extensa agenda em Brasília. Na oportunidade, o parlamentar visitou o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) e a sede da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).

A primeira agenda foi na sede da Unale, onde o parlamentar foi recebido pela presidente do órgão, deputada Ivana Bastos (PSD/BA). “Um dos meus primeiros compromissos em Brasília foi visitar a sede da Unale, agora como deputado associado à instituição. Agradeço a acolhida e recepção da presidente e de todos com quem pude conversar. Momento muito importante de integração e troca de conhecimento “, destacou Leandro Bello.

O segundo compromisso foi a visita ao MCTI, onde ele foi recebido pela ministra Luciana Santos. “Uma das minhas principais bandeiras de luta é a educação. Seguirei lutando por ela todos os dias do meu mandato. Por isso, estive em Brasília para dialogar com a ministra Luciana Santos sobre a garantia de recursos para a educação maranhense, sobretudo para a profissional e a integral. Seguiremos em busca de melhorias para a educação maranhense.”, ressaltou Leandro Bello.

Participaram do encontro Felipe Camarão, secretário de Estado da Educação; Cricielle Muniz, diretora geral do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA); o secretário-Adjunto da vice-governadoria, André Bello, e os deputados federais Márcio Jerry e Duarte Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário