sexta-feira, 31 de março de 2023

Polícia apreende grande carga de anabolizantes e prende médico na Região Metropolitana de São Luís

 


A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Policia Civil da Capital (SPCC), divulgou na tarde de sexta-feira (31), imagens dos frascos de anabolizantes apreendidos durante a operação de busca e apreensão na clínica do médico nutrólogo Reges Júnior, em São Luís.

Ele foi detido em sua residência, no Araçagy, e encaminhado sob acusação de venda ilegal de anabolizantes e de medicamentos não autorizados pela Anvisa.

Também na tarde de hoje, a polícia divulgou a relação entre o médico e o policial militar também preso na operação – o PM estava com um carro roubado quando os agentes chegaram a sua residência, no São Cristóvão, para também cumprir mandados na mesma ação.

De acordo com as investigações, o militar era utilizado pelo médico para cobrar dívidas particulares.

Ambos foram presos pela manhã, e até por volta das 17h seguiam detidos na Seccional Sul da Polícia Civil, na área Itaqui-Bacanga.

Em nota emitida mais cedo nas redes sociais, o médico reagiu à divulgação da notícia sobre sua prisão afirmando que “nada de ilícito foi encontrado”.

O nutrólogo também reclamou de “blogs sensacionalistas” – sem, no entanto, citá-los – e atribuiu a divulgação do fato a uma suposta “campanha coletiva de difamação”.

A operação foi batizada de “Hipócritas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário