sexta-feira, 17 de março de 2023

Polícia Civil prende quatro pessoas por crimes de furto e receptação em São Luís

 


A Polícia Civil do Maranhão, por meio do DCCO/SEIC, em operação realizada na tarde do dia 15/03/23, prendeu em flagrante, nos bairros Cohab Anil e Liberdade, quatro homens pelos crimes de furto qualificado, receptacão qualificada e associação criminosa.

A operação teve início com a prisão de dois indivíduos que transitavam num veículo Voyage de cor branca, os quais haviam acabado de furtar bens do carro de uma vítima no estacionamento de um Supermercado no bairro Cohab Anil.

Os furtadores foram encontrados em posse de um dispositivo de bloqueio de sinal, conhecido como “CHAPOLIM”, utilizado para impedir o travamento do veículo da vítima por meio de chave-controle.

No veículo foram encontrados vários bens, inclusive de outras vítimas.

Em seguida, no bairro da Liberdade, foram presos em flagrante dois indivíduos responsáveis pela receptação e desbloqueio de eletrônicos subtraídos pelos primeiros presos, sendo apreendidos no local 2 notebooks produtos de crime.

Os conduzidos foram autuados pelos crimes de furto qualificado, receptação qualificada e associação criminosa, sendo todos conduzidos ao estabelecimento prisional onde permanecem à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário