quinta-feira, 9 de março de 2023

Rio Anil agora admite manutenção no teto; 0800 é aberto a vítimas

 


O Rio Anil Shopping reafirma seu mais absoluto empenho em cuidar das pessoas atingidas no incêndio nas salas de cinema do nosso shopping. Estamos oferecendo toda assistência necessária às famílias com as quais já conseguimos contato e providenciamos a transferência de pacientes para hospitais de referência em São Luís. Estamos determinados a localizar os demais familiares ainda não atendidos por nós para prestar todo o auxílio possível, com atendimento médico e despesas nos cuidados com a saúde.

Disponibilizamos um telefone para atendimento às vítimas e suas famílias: 0800 300 4591. Estamos com uma equipe de profissionais orientados a atender essas pessoas, insistindo no contato telefônico com cada um dos 6 feridos hospitalizados, com os que já receberam alta, além dos parentes das duas jovens que faleceram. Esta é uma prioridade absoluta! 

As razões do que se passou não estão claras. Abrimos um procedimento interno para analisar com rigor todas as hipóteses relacionadas pelos peritos sobre o incêndio na sala do cinema e sobre a manutenção que acontecia no telhado, em um ponto no lado oposto ao espaço. Permanecemos à disposição das autoridades a fim de colaborar ativamente com as investigações, e das vítimas e suas famílias, em um momento tão difícil como este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário