terça-feira, 21 de março de 2023

Rodrigo Lago parabeniza ações do governo estadual em prol de municípios afetados por enxurradas

 


O deputado Rodrigo Lago (PCdoB), primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, usou a tribuna, na sessão plenária desta terça-feira (21), para parabenizar o governo estadual pela atenção dada aos municípios afetados pelas enchentes decorrentes das fortes chuvas.

Ele citou alguns casos como o do povoado Santo Antonio, no município de São Luís Gonzaga, que está com acesso comprometido por conta das más condições da estrada, além dos desmoronamentos em Lago da Pedra e Santa Luzia.

“Parabenizo o governador Carlos Brandão, que tem dado atenção especial a essa população, colocando os órgãos estaduais à disposição em todo o Maranhão, como a Defesa Civil, por meio do Corpo de Bombeiros, e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social", destacou Lago.

O parlamentar destacou, ainda, a importância da cooperação entre os governos federal e estadual no atendimento à população dos municípios afetados. “Parabenizo, também, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que tem dado atenção especial ao pacto federativo, na união entre entes federados, apoiando os estados e as prefeituras”, completou o deputado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário