quarta-feira, 15 de março de 2023

Rodrigo Lago parabeniza Famem pela realização do 1º Congresso do Municipalismo

 


O deputado estadual e vice-presidente da Alema, Rodrigo Lago (PCdoB), parabenizou a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), pela realização do 1º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, que aconteceu nos dias 13 e 14 deste mês, em São Luís. 

Na sessão plenária desta quarta-feira (15), o parlamentar destacou a importância do encontro para o fortalecimento das pautas municipalistas.

O deputado Rodrigo Lago afirmou que é nos municípios onde acontece a política de verdade. Ele destacou que teve a oportunidade participar do evento como palestrante, a convite da União dos Vice-Prefeitos e Vice-Prefeitas do Maranhão (Univimar), e conclamou os parlamentares e a sociedade maranhense a abraçarem as pautas municipalistas, principalmente, no que tange à repartição de receitas.

“Eu queria parabenizar, mais uma vez, a Federação dos Municípios e toda a diretoria da Famem, na pessoa do prefeito Ivo Rezende, que muito bem realizou esse importantíssimo congresso em nosso estado. É o primeiro congresso de muitos que virão para que essa pauta do municipalismo realmente se concretize, de fato, com a mudança da legislação nacional e da nossa Constituição”, assinalou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário