quinta-feira, 16 de março de 2023

Rodrigo Lago participa de inaugurações de obras em três municípios

 


O primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Rodrigo Lago (PCdoB), participou, nesta quinta-feira (16), da agenda de inaugurações de obras do governo estadual nos municípios de Mata Roma, Anapurus e Presidente Vargas.

Em Mata Roma, foi inaugurada a Praça Valdemir Barbosa Silva, no povoado Guadalupe, o sistema simplificado de abastecimento de água, no povoado Riachão, e pavimentação asfáltica, no povoado Santa Rita.

Já Anapurus ganhou a Quadra Poliesportiva Isidoro Pires Monteles. No município, foi entregue, ainda, títulos de domínio coletivo a 36 famílias do povoado Bebedouro. Por fim, foi entregue a obra de reforma da Quadra Poliesportiva Rui Barbosa, em Presidente Vargas.


A comitiva do Governo do Estado foi liderada pelo secretário chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, e contou, também, com a presença do ex-deputado Stênio Rezende e do secretário adjunto da Secretaria de Estado das Cidades, Werbeth Monteiro.

“O governador Carlos Brandão tem trabalhado para o Maranhão e tem demonstrado isso em todas as suas ações. Como diz o slogan da gestão, está trabalhando para todos”, disse o secretário chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira.

Para Rodrigo Lago, a agenda demonstra o compromisso do Governo do Maranhão com a população dos municípios. “Ações como essa fortalecem a presença do governo na vida das pessoas, uma vez que leva benefícios diretos à população, seja na área da infraestrutura, esporte ou abastecimento de água”, destacou o deputado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário