quarta-feira, 15 de março de 2023

Suspeito de cometer tentativa de homicídio é preso em Arari

 


A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Arari, na tarde desta terça-feira (14), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Arari em desfavor de N. S. B pela prática do crime de tentativa de homicídio contra o próprio vizinho.

O crime ocorreu na manhã do dia 01 de março, no bairro Centro em Arari. Segundo informações da polícia, após uma discussão com a vítima, o suspeito identificado pelas iniciais N. S. B, avançou contra a vítima que com uma faca. A vítima tentou fugir, mas foi alcançada pelo suspeito.

O suspeito alcançou a vítima e desferiu vários golpes de faca, a lâmina da faca quebrou após perfurar a costela da vítima. A ação foi presenciada por populares que estavam no local e que interviram para conter o agressor. A vítima foi imediatamente encaminhada para o hospital, onde recebeu atendimento médico hospitalar.

Após as providências legais cabíveis o suspeito foi encaminhado para a UPR de Viana onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário