sexta-feira, 17 de março de 2023

Vice-governador e Secretário de Educação, Felipe Camarão, participa da I Reunião Ordinária do CONSED

 


O vice-governador do Maranhão e Secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão, cumpriu importante agenda em Brasília, capital federal.

A ida do Secretário Estadual de Educação foi para participar da primeira reunião com os secretários de educação do Brasil.

"Participei em Brasília, da I Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Secretários de Educação (CONSED), para importantes debates sobre a educação brasileira, que perpassam sobre as políticas de avaliação, novo ensino médio, entre outras pautas de extrema importância. Avante!", ressaltou Felipe Camarão.

Felipe Camarão fez uma gestão positiva na gestão da educação durante o governo Dino, elevando os índices educacionais do Maranhão. Fruto do bom desempenho a frente da pasta, foi escolhido para ser vice-governador do estado e retornar ao comando da Educação do Maranhão. Felipe já declarou que após o sucesso do Escola Digna no estado, o grande objetivo agora é acabar ou minimizar ao máximo o analfabetismo no Maranhão, disposição e experiência o vice-governador e secretário de educação já demonstrou ter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário