quarta-feira, 29 de março de 2023

VÍDEO: Adolescente invade escola no Maranhão e tenta matar diretora e colega de classe


O adolescente de 17 anos, invadiu a escola Unidade Integrada Municipal Escola Antônia Rosa de Lima, na zona rural do município de Caxias-MA, portando uma espingarda e uma faca. De acordo com testemunhas e o depoimento do próprio adolescente, a intenção do menor era matar a diretora do colégio e um outro colega de classe.

Depois de entrar na escola, o adolescente proferiu ameaças contra funcionários e alunos da escala, danificou portas e janelas, dano chutes e murros. Os alunos que se encontravam no local fugiram correndo e pulando janelas. O adolescente se feriu no braço ao quebrar o vidro de uma janela com um murro e por conta disso passou a sangrar muito. Veja o vídeo: 

Na escola, ele não chegou a encontrar a diretora, que se encontrava na secretaria de educação da cidade, e o colega de classe que procurava, que fugiu, pulando uma janela, ao ver o adolescente.

Devido o sangramento excessivo no seu braço, o adolescente se evadiu do local e com a posterior ajuda de um amigo e da mãe foi trazido para atendimento médico em Caxias/MA. No hospital, o adolescente foi apreendido pela Polícia Militar e em seguida apresentado no plantão da Delegacia Regional. A arma de fogo usada por ele no atentado também foi apreendida. Na Polícia Civil foi formalizada a apreensão do adolescente, que se encontrada na unidade à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário