terça-feira, 21 de março de 2023

VÍDEO: tentativa de assalto a casa da vereadora de São Luís, Fátima Araújo


Na madrugada desta terça-feira (21), por volta das 03h40, três bandidos tentaram invadir e roubar a casa da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB). Para a realização da ação os criminosos tentaram arrombar a porta, mas a tentativa foi frustrada, já que Fátima e seus familiares acordaram a tempo. Com isso, os bandidos acabaram fugindo e tomando rumo ignorado. Veja o vídeo:

De acordo com um dos vídeos das câmeras de monitoramento da rua, os bandidos chegaram em um veículo modelo Pálio e estacionaram na esquina antes da casa da parlamentar. Na sequência dois dos três bandidos saíram do carro, ambos encapuzados, na tentativa de abrir a porta da casa da vereadora. A ação durou cerca de 10 a 15 minutos.

Minutos após a ação, policiais militares que já tinham sido acionados chegaram a residência de Fátima Araújo e realizaram rondas na região, mas não tiveram sucesso nas buscas. Até esta publicação a identidade dos três brandidos não haviam sido confirmadas.

Esta é a segunda vez que a residência de Fátima Araújo é alvo da ação de bandidos. A primeira aconteceu em outubro de 2022, quando os criminosos aproveitaram uma ação social que acontecia na residência da vereadora para realizar um assalto. Apenas bens materiais foram levados, mas a vereadora ainda chegou a ter uma arma apontada para sua cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário