quarta-feira, 15 de março de 2023

VÍDEOS: Hospitais, avenidas e ruas alagados, acidentes e prejuízos; o resumo das chuvas em São Luís

A toda chuva a história se repete em São Luís, mas parece que a situação só vai piorando. 

É fato que são problemas que já vem de anos, mas a atual gestão municipal parece não ter se preocupado muito em resolver os problemas estruturais de São Luís. Resultado? Prejuízo Geral!

A falta de investimentos e iniciativa por parte da gestão Eduardo Braide, acarreta em sérios transtornos e prejuízos à população. O pior é que os ludovicenses terão que aguentar o descaso por parte da Prefeitura de São Luís ainda por um bom tempo, já que o período de chuvas intensas na capital maranhense deve se estender ainda pelos próximos dois meses, no mínimo.

Vamos aos prejuízos! Os vídeos a seguir mostram alagamentos em unidades de saúde de São Luís, total absurdo! Hospital da Criança e Hospital Clementino Moura (Socorrão II), onde deveria existir total conforto, estamos falando de ambientes aonde era para prevalecer o total cuidado com a saúde, e acarreta transtornos a funcionários dos hospitais, pacientes e familiares. Pessoas que sofreram acidentes em pontos de alagamento ou tiveram prejuízos com o veículo, pessoas que acabam perdendo seus compromissos pela situação que fica a cidade.

Enfim… São vários e vários prejuízos e a Prefeitura de São Luís pouco faz ou quase nada para mudar essa realidade. Veja os vídeos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário