quarta-feira, 5 de abril de 2023

ACM na campanha SOS Enchentes Comércio Solidário

 

Cristiano Barroso Fernandes, presidente da ACM

A Associação Comercial do Maranhão (ACM) une forças para ajudar as vítimas das enchentes no estado em mais uma ação solidária em parceria com outras entidades empresariais do comércio, indústria e serviços com a campanha SOS Enchentes Comércio Solidário. A ação visa minimizar o sofrimento e os prejuízos das famílias atingidas pelas fortes chuvas em dezenas de municípios maranhenses.

A campanha é aberta à participação de empresas de todos os portes e setores e de pessoas que desejam contribuir e os associados da ACM podem doar cestas básicas, água mineral e produtos de higiene pessoal e limpeza (fraldas geriátricas e infantis) para auxiliar as famílias atingidas pelas chuvas. Para isso basta se dirigirem ao MultiCenter Negócios e Eventos, do Sebrae, que é o QG Central das Doações, e se identificaram como associado ACM. Segundo seus organizadores, a campanha vai durar enquanto houver município maranhense com estado de emergência decretado.

Card da Campanha SOS Enchentes Comércio Solidário


De acordo o presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes, neste momento é necessário que haja uma união solidária por todo o estado para levar, cada vez mais, ajuda às vítimas.

“Precisamos do apoio das nossas empresas associadas, sejam elas pequenas, medias e grandes empresas. Sugerimos que dentro das organizações se faça também uma campanha interna com os próprios colaboradores para arrecadação dos itens. Este é um momento crucial no qual milhares de famílias maranhenses estão precisando de amparo”, explicou o presidente.


Enchentes
De acordo com boletim divulgado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), subiu para 60 o número de municípios maranhenses em situação de emergência por conta das fortes chuvas e inundações registradas no Maranhão. Até o momento, mais de 31,4 mil famílias já foram afetadas pelos temporais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário