terça-feira, 4 de abril de 2023

Ambulância com equipe médica naufraga em Penalva

 


Durante o início da tarde desta terça-feira (4), ocorreu um naufrágio de uma ambulância com uma equipe médica na cidade de Penalva, na Baixada Maranhense. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, os ocupantes da embarcação foram resgatados. O incidente ocorreu por volta das 13 horas, em um lago na cidade. A equipe médica, composta por uma médica, uma dentista, um paciente e um condutor, estava na ambulância, saindo do povoado Jacaré para a sede do município.

De acordo com informações iniciais, um cabo da embarcação se soltou, causando instabilidade e resultando no naufrágio da ambulância. Os passageiros foram resgatados por barcos que fazem transportes privados diariamente entre o povoado e a sede do município.

A Secretaria Municipal de Saúde emitiu uma nota informando que, devido aos fortes ventos no lago, a ambulância perdeu estabilidade e naufragou, mas todos os ocupantes – o paciente, a médica, a dentista e o condutor – foram imediatamente socorridos e, apesar do susto, estão bem e sem ferimentos.

Em nota a prefeitura de Penalva disse:

A Secretaria Municipal de Saúde informa que devido a fortes ventos no lago a ambulancha perdeu estabilidade e naufragou,mais que todos os tripulantes ,1 paciente ,1 médica ,1 dentista e 1 condutor foram imediatamente socorridos e apesar do susto todos estão bem e sem ferimentos!


Fonte: difusoraon

Nenhum comentário:

Postar um comentário