sexta-feira, 14 de abril de 2023

Com câmeras no gabinete Braide julga que agora as ações para São Luís serão mais rápidas

 



Bombardeado por críticas na atual gestão de quase dois anos e meio a frente da Prefeitura de São Luís e com muito pouco para mostrar proporcionalmente ao tempo de mandato, o prefeito Eduardo Braide (PSD), divulgou nesta quinta-feira uma novidade, que promete revolucionar a sua gestão. A instalação de câmeras de videomonitoramento no gabinete da Prefeitura de São Luís.
 
"Eu acompanho com várias câmeras espalhadas pela cidade, a situação do trânsito, a situação da chuva", relatou Braide.

O prefeito terá muito o que olhar mesmo. O Blog Eduardo Ericeira já mostrou e vem mostrando os vários problemas enfrentados pela população de São Luís, justamente nestes dois quesitos, chuva e trânsito, uma combinação que só de ouvir já gera pânico nas pessoas que andam pela cidade.

"Através da Central de Monitoramento, já faço o acionamento direto dos nossos secretários. Além claro de acompanhar o dia a dia da nossa cidade", disse ainda o prefeito.

Talvez o prefeito enxergue agora a imensa quantidade de problemas existentes na capital São Luís, visto a 'olho nu' por todas as pessoas que andam pela cidade. Talvez agora as câmeras ajudem o gestor a ter conhecimento dos graves problemas existentes em São Luís e do 'perrengue' diário de usuários de transporte público, de quem trabalha circulando na cidade, enfrentando a falta de infraestrutura, de quem precisa acordar todos os dias cedo para ir ao trabalho ou resolver qualquer outro compromisso.


Braide ainda pontuou:

"Então daqui pra frente serão mais rápidas as ações que nós vamos tomar para o bem da nossa cidade".

É AGUARDAR! Porque até agora não é o que tem se visto. 

Mas algo foi positivo com a instalação dessas câmeras, os próximos prefeitos poderão de fato resolver os problemas de São Luís.

Braide antes de deixar o gabinete, às 22h, segundo ele, afirmou que o dia foi de muito trabalho, mas não mencionou que tanto trabalho foi esse. Diz que tratou de várias ações para a cidade; certamente, os ludovicenses estão esperando ansiosos por essas ações.

Há... E antes de deixar o local de trabalho, Braide mostra para as pessoas que estão trafegando em uma cidade cheia de buraco, esperando atendimento de qualidade nas unidades de saúde administradas pela Prefeitura de São Luís, enfrentando graves problemas por conta das chuvas e aguardando por mais de dois anos de mandato do atual prefeito uma cidade melhor e mais organizada, um grande feito... O gabinete da Prefeitura de São Luís.


"Uma ótima noite aí para vocês", encerrou Braide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário