quarta-feira, 5 de abril de 2023

Brandão anuncia concurso para o Corpo de Bombeiros durante posse do novo secretário de segurança do Maranhão


Nesta terça-feira, 04, o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), deu posse ao novo Secretário de Segurança do Estado, o delegado Maurício Ribeiro Martins, em uma cerimônia oficial no Palácio Henrique de La Rocque.

Durante o evento, Brandão anunciou uma série de medidas para fortalecer a segurança pública no estado, incluindo a realização de um concurso público para o Corpo de Bombeiros.

Brandão aproveitou a ocasião para entregar novos equipamentos de segurança, destacando a aquisição de 40 novas viaturas para reforçar o trabalho das forças policiais e prometendo a reforma de delegacias em todo o estado. Na oportunidade, o governador agradeceu a ajuda do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino.

Uma das medidas anunciadas pelo governador que gerou grande expectativa foi a realização de um concurso público para o Corpo de Bombeiros do Maranhão. Brandão destacou a importância de fortalecer o efetivo do Corpo de Bombeiros para garantir a segurança da população e o bom desempenho das atividades desempenhadas pela corporação.

Além do concurso público, o governo também anunciou a contratação de novos delegados, escrivães e policiais, reforçando o compromisso em investir em recursos humanos qualificados para fortalecer as instituições de segurança do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário