sexta-feira, 14 de abril de 2023

Câmara de Ribamar: 100 dias de conquistas da gestão Dudu Diniz

 


Sem parar. Esse tem sido o lema da administração do presidente e jovem vereador Dudu Diniz, em uma das principais cidades da Grande Ilha do Estado. Vereança de primeiro mandato galgou novos patamares e conquistou com articulação saudável e empática o nome pra ser cogitado entre os pares pra comandar o Parlamento ribamarense. 

O atual presidente promoveu reformas na sede, oferecendo mais comodidade aos servidores, colaboradores e população que visita as sessões. Uma dessas mudanças diz respeito à instalação do sistema de refrigeração e melhorias estéticas no plenário do Parlamento. 

Além da revitalização na estrutura, mudanças no campo político e social são notórios, como a liderança em garantir a aprovação do reajuste de 15% aos professores da rede municipal de ensino, valorizando os educadores de São José de Ribamar. O parlamentar junto com os 20 vereadores trabalham arduamente em aprovar projetos que beneficiam os ribamarenses. 

Outra iniciativa foi diretamente pra beneficiar a população em geral. A ampliação do desconto para 40% do IPTU 2023 é uma conquista em que a Câmara foi ponte para novas resoluções, facilitando a quitação dos moradores ribamarenses. 

Dudu intensificou o pleito dos servidores, antecipando os proventos destinados a quem colabora e coopera como atendimento na Casa de Leis. 

Comunicação é vitrine, transparência e prestação de contas. Diniz assim que assumiu a Casa, reativou as redes sociais, com circuito de conteúdos, cronograma de post’s didáticos sobre o funcionamento, e posicionando o Parlamento com credibilidade e reputação. Ações como essas se estenderam na democratização da informação com a transmissão on-line das sessões, formato de veiculação em tempo real do que acontece no plenário, de audiência, painel a sessões ordinárias. 

Outra alteração pra melhor, foi à mudança de turno das sessões, que antes, era matutino e passou para a tarde com o intuito em encaixar os horários dos servidores, vereadores, e principalmente a população ribamarense. 

Vale destacar que 100 dias significam três meses de compromisso e respeito com os ribamarenses. Diniz tem mostrado pra Ribamar a experiência como liderança comunitária, vereador e a plena competência em gerir a Casa do Povo, a Casa que é ponte dos anseios, problemas e soluções de toda uma comunidade ribamarense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário