quinta-feira, 13 de abril de 2023

Carro de delegado da Polícia Civil é alvejado por tiros no Maranhão

 


O carro do delegado de Polícia Civil do Maranhão, Edimilson Silva, conhecido como ‘Shaolim’, foi alvo de disparos de arma de fogo feito por criminosos na noite dessa terça-feira (11). O crime aconteceu entre os municípios de Bequimão e Central do Maranhão.

O delegado é lotado em Peri-Mirim, cidade a 95 km de São Luís, e seguia por uma ponte quando foi cercado por atiradores que estavam em um veículo. Eles dispararam várias vezes contra o carro do delegado, que foi forçado a parar. Em seguida, ele reagiu com tiros.

Devido a troca de tiros, o carro do delegado ficou com perfurações de balas na frente e na lateral. Parte do vidro também quebrou e os estilhaços causaram um ferimento na mão de Edimilson Silva.

Os criminosos fugiram. O delegado foi encaminhado para um hospital em Pinheiro, cidade a 333 km de São Luís, para exames e cuidados com os ferimentos.

A Polícia Civil trabalha, inicialmente, com a hipótese que o delegado foi vítima de um assalto. Equipes da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e a Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) estiveram no local para dar suporte às investigações do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário