terça-feira, 18 de abril de 2023

Empresário é morto pelo padrasto da namorada no Maranhão


Na madrugada desse domingo (16), um homicídio com arma branca foi registrado no município de Açailândia, distante 568 km de capital maranhense. A vítima foi um empresário identificado como Fabiano Santos.

De acordo com informações da polícia, a vítima teria ido deixar a namorada em casa, na rua João Mariquinha, Vila Bom jardim, e então a mãe dela a recebeu de forma alterada.

Ao perceber a discussão, Fabiano retornou com a sua caminhonete, e acabou se envolvendo no desentendimento.

O padrasto da mulher teria saído de casa armado com uma faca e, em determinado momento, golpeou Fabiano na altura do tórax. A vítima tombou morta no local. O suspeito se evadiu da cena do local após o crime.

Fabiano era primo do vereador de Açailândia, Thiago Ferreira. A prefeitura lamentou o ocorrido através de nota de pesar:

A Câmara Municipal de Açailândia manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Senhor FABIANO SANTOS, primo do vereador Thiago Ferreira. Neste momento de dor a Câmara de Vereadores se solidariza com o parlamentar, familiares e amigos por essa perda irreparável. Rogamos a Deus pelo consolo manifestando nossas condolências e solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário