terça-feira, 18 de abril de 2023

Equipe do Socorrão I desmente fake news e enquadra Duarte Jr.

 


Perdido e procurando atenção, o deputado federal Duarte Júnior (PSB), cometeu mais um grande erro. 

Na tentativa de atacar a gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), divulgou nesta terça-feira (18), um vídeo antigo onde supostamente a comida da unidade de saúde, administrada pela Prefeitura de São Luís, o Socorrão I, servida aos pacientes e funcionários, estaria estragada.

A reação foi imediata! A equipe do Hospital Municipal Djalma Marques, (Socorrão 1), emitiu nota de repúdio contra o parlamentar, rechaçando a possibilidade das refeições estarem estragadas. 

A nota afirma ainda que a alimentação disponibilizada aos pacientes e funcionários é monitorada pela coordenação de nutrição da unidade de Saúde.

A equipe do Socorrão I, que assinou a nota de repúdio, ressaltou ao fim da nota, a tentativa do deputado em tentar denegrir o trabalho das equipes do hospital.

Que o deputado tenha aprendido a lição. Críticas mentirosas só o deixam mais longe da corrida pela Prefeitura de São Luís.

O Blog Eduardo Ericeira já mencionou que desde que se elegeu deputado federal ficou ainda mais distante do eleitorado ludovicense, e tentará desesperadamente, a medida que se aproxima o pleito, passar a imagem de bom moço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário