terça-feira, 11 de abril de 2023

Felipe Camarão assume Governo do Estado a partir de hoje


O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), assume nesta terça-feira (11), o comando do Executivo.

Felipe Camarão que acumula atualmente, o cargo também, de Secretário de Estado da Educação, precisará tirar licença desta função para assumir o governo.

A posse de Camarão no cargo se dá em virtude de nova viagem do governador Carlos Brandão (PSB) ao exterior – ele já esteve na França neste ano, mas, naquela ocasião, o vice não assumiu porque também viajou, para Portugal e África.

Nesta terça, o governador acompanha uma comitiva do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a China. A viagem deveria ter ocorrido ainda em março, mas foi adiada porque o presidente foi diagnosticado com uma pneumonia.

Além de Brandão, outros quatro políticos maranhenses integram a comitiva presidencial em agenda na potência asiática, um dos principais parceiros econômicos do Brasil.

Felipe Camarão entrega obras de esporte e lazer em São Luís e São José de Ribamar, nesta terça-feira (11)

Nesta terça-feira (11), em representação já como governador, Felipe Camarão realiza entregas voltadas para o esporte e lazer, nas cidades de São Luís e São José de Ribamar.

A partir das 14h, em São José de Ribamar, o governador inaugura a Praça da Juventude do bairro Turiúba.

Às 16h, no bairro Nova Terra, Felipe Camarão entrega outra Praça da Juventude.

Às 18, em São Luís, tem a entrega as obras de manutenção do Estádio Castelão, que incluem pista de atletismo e vestiário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário